sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Às vezes acho q ninguém me escuta, podem pelo menos me ler agora

Meus Poemas, Minhas Alegrias


Meus poemas, minhas alegrias

Fatos de um belo dia, ou rimas

Tristes ou felizes histórias

Ou quem sabe só memórias


Podem ser só pensamentos ou

Delírios num momento,

Só imaginação, quem sabe

Mas nunca serão em vão


Pois não posso perder

Um jogo sem juiz

Por que, por trás de tudo

Há sempre um poema mudo


Mudo escrevo sozinho

Pois sou apenas um menino

Que cresceu pela sorte

Que veio do Sul e do Norte


Rimas felizes ou tristes,

Palavras mal escolhidas

São apenas símbolos

Nada de real aqui existe


Se a morte me encontrar

Meus escritos não levará

Pois são eternos eu sei

São a herança que deixei.


Tody Lafayete
19/07/07

Um comentário:

Unknown disse...

eu adorei . . .
as poesias sao otimas eu amo poesias!!
e as pessoas que escreveu aquelas poesias sao geniais. . .



graziela