quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Escrevendo e errando


Escrevendo e errando,

Não se espante não me engano

Só me perco e desapareço

Mas um dia volto sem o medo


Quanto corri, e quanto deixei

Nunca voltei para o passado

Pr’aquele tempo que eu nem sei

Para o presente ter ganhado


O futuro que espero

Aquele que nunca chegará

Mas um dia eu pensei e deixei

Para o presente ter ganhado


Mas o presente me deixou

Fiquei esperando brinquedos

Mas só me deram roupas

Ou foram pesadelos


O futuro que preciso

Sempre nele sonharei

Vivendo no presente

Aprendendo mais do que sei


Deixei, perdi ou morri

Não foi para isso que vivi

Foi para ver o seu sorriso

O mais lindo que perdi


Tody Lafayete

26/10/2007

Um comentário:

Ana Carolina Aguiar disse...

Suas poesias estão muito boas!
Essa em particular está muito boa, parabéns! :)