domingo, 16 de dezembro de 2007

às vezes as pedras no nosso caminho são apenas para que não pisemos na lama a sua volta

Adeus Minha Pedrinha



Cadê a pedra?

A pedra no meio do meu caminho

Pedra que nunca esquecerei

Pedra que prometi nunca deixar


Pedra na minha vida

Que já era minha companheira

A pedra mais bela

A minha descoberta


Pedra que me fazia feliz

Forte e firme sempre me ouvia

Suportava minhas queixas com firmeza

Minha pedra

Pedra que tinha no meio do meu caminho


Que saudades

Tinha uma pedra

Uma pedra no meio do caminho

Nunca me esquecerei disso

Agora sem minha pedrinha

Continuo meu caminho

Sem sua presença

Sem seu apoio

Mas ainda vivo feliz


Agora preciso saber

Se tinha uma pedra

Uma pedra no meio do meu caminho


Mas de qualquer jeito

Adeus

Adeus minha pedrinha querida

Rafael Soares da Costa (Tody Lafayete) 23/06/06

Nenhum comentário: