quinta-feira, 6 de novembro de 2008

"Quando vc está no fundo do poço, pelo menos sinta o prazer de não ter mais o q perder."

Cansado

Muitas vezes cansado
Sempre desistindo
me chamam fracassado
Tenho nada pois tudo foi perdido

Tenho apenas dinheiro
Uma monte de gente falsa a minha volta
Quem sabe uma companheira
Ou uma farsa ao meu lado

Meus sonhos tive de vender
Para comprar o pão de cada noite
Minha vida não sem nem o porquê
Já se foi e nem mais sei

Num mundo sem sonhos meus
Sigo apenas o sonho dos outros
Não tenho a felicidade e a alegria
De fazer o que eu quero

Sigo apenas a vida dos outros
Sigo por caminhos já feitos
Mas não esqueço daquele olhar
O mais belo entre todos os já vistos

Perdido, entre tantas luzes
Achado na escuridão
Tenho tanto dinheiro
Mas perdi até minha razão

....


Tody Lafayete
28/09/08

Nenhum comentário: